This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.

Quando o Corpo Grita
abril 24 @ 11:00 - 13:00 UTC+0
Contribuição VoluntáriaTudo o que sentimos reflete-se no nosso corpo: o movimento ajuda a libertar essas sensações, mas, neste momento, eles estão limitados e, por isso, o nosso corpo vai acumulando pesos, tensões e afins… e grita por ajuda.
Qual é a parte do teu corpo que está mais sensível? É o coração apertado? A mente que está confusa? A ansiedade que está a prender os pulmões? O nó na garganta? Os ombros que estão pesados? Vamos pensar nestas sensações e procurar materializá-las, dar-lhes cor, voz e forma… Que cor imaginas que têm estas tensões e movimentos? Será que são escuras? E a sua forma, como é?
Vamos falar sobre tudo isto nesta sessão de “Quando o corpo grita”, dia 24 às 11h.
Se tens mais de 14 anos (adultos incluídos), este é um convite para te dedicares a cuidar de ti, à boleia da criatividade.
INSCRIÇÕES:
envia email para info@lugarespecifico.pt
As sessões de ”Quando o Corpo Grita” são gratuitas, contudo aceitamos contribuições voluntárias via MBWay.
Ao apoiar-nos, estás a apoiar os projetos de ArtEducação que desenvolvemos para todas as idades.