ESPECIFICALISTAS x AMOSTRA

Os Especificalistas estão de volta: no próximo dia 23 de janeiro (domingo), as crianças que tenham assistido a pelo menos um dos espetáculos do Festival AMOSTRA* (organizado pela Caótica) – que decorre nos dias 15 e 16 – terão a oportunidade de ser um Especificalista!
Nesta sessão, a acontecer entre as 15h e 18h, vamos refletir sobre os espetáculos e sobre o Festival em que se inserem.
A atividade é gratuita e tem vagas limitadas!
Para te inscreveres, basta teres no mínimo 7 anos e enviares um email para info@lugarespecifico.pt.
.
.
🎤 Os Especificalistas é um projeto do Lugar Específico que junta grupos de crianças e jovens interessados em descobrir o que é fazer crítica de arte, através do contacto com diversos objetos culturais e artísticos, assim como os seus intervenientes (equipa técnica, artistas, curadores, etc). Conversamos, refletimos, questionamos e criticamos em conjunto – e, no fim, tudo isto é gravado em formato podcast.
.
.
🎭 *Os espetáculos programados são: “Não” de Giacomo Scalisi (S. Luiz) / “Engolir Sapos” de Rafaela Santos (TNDM II) / “Das Gavetas Nascem Sons” de Henrique Fernandes (Culturgest) / “Não Há Duas Sem Três” de Catarina Requeijo (LU.CA) / “O Cão que Vem de Tão-Tão Longe” de Cátia Terrinca (CCB).
A AMOSTRA é uma iniciativa da Companhia Caótica em colaboração com o Centro Cultural de Belém | Fábrica das Artes, Fundação CGD – Culturgest, São Luiz Teatro Municipal, Teatro LU.CA e Teatro Nacional D. Maria II.
Neste encontro nacional, que junta o público em geral a programadores e artistas, pretende criar-se um espaço de reflexão e diálogo sobre a criação, programação para a infância. Os participantes poderão assistir aos espetáculos programados, bem como a conversas.
Sabe mais nas redes sociais da Caótica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.