Magia Específica

“Como é que o mágico fez aquilo?”

Daremos resposta a isso e muito mais: quem somos? De onde vimos? Para onde vamos?
E como se acerta a hora no micro-ondas?!

Neste workshop de magia do Lugar Específico, desvendaremos alguns segredos para, de seguida, pegarmos no truque e torná-lo magia. Contamos com a presença tanto de iniciantes desta arte como ilusionistas experientes. Será preciso um baralho, espírito crítico e um pouco de subterfúgio. Com arte, ciência e uma pitada de história, estamos prontos para dar cartas.


Mágicos/formadores:

O Tiago Hirth, é Aventureiro Matemático, que como sabem, também são prestidigitadores. Entre os dois já atuaram em quatro continentes, dezenas de países e fizeram milhares de espectáculos. Juntos organizaram cinco temporadas de noites de “Magia Com Calma”. Têm longas conversas sobre o que é e deve ser magia. Raramente concordam. Por consequente apreendem sempre um com o outro. Decidiram que queriam incluir mais mentes no seu mundo e encontraram um Lugar Específico para o fazer.

Por vezes chamado de Batman da magia, Adrien Lochon, de dia é programador, de folga é dos mágicos mais criativos e empático que o Tiago conhece. Publicou diversos efeitos em lojas de magia consagradas.

Próximas sessões:
a agendar